set
24
2017

CEARÁ – FUTEBOL: Após oito anos na Terceirona, Fortaleza agora está na Série B.

Após oito anos na Terceirona, o Fortaleza está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo diante do Tupi-MG nas quartas de final, o torcedor do Tricolor do Pici pôde, finalmente, soltar o grito de alívio: o Leão subiu!

O retorno à Segundona foi confirmado quando o árbitro Marcelo de Henrique Lima apitou o fim da partida entre Tupi-MG e Fortaleza, sábado, 23, no estádio Helenão, em Juiz de Fora. O Tricolor do Pici venceu os mineiros no jogo de ida por 2 a 0, no Castelão, no dia 16 de setembro, e sofreu a derrota por 1 a 0 no confronto da volta, fora de casa.

O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário