set
5
2017

BRASIL -LUTO: Morre no Rio de Janeiro, aos 74 anos, a atriz Rogéria.

A atriz, transformista e artista brasileira Rogéria morreu, na noite desta segunda-feira (4/8), no Rio de Janeiro, aos 74 anos. Ela havia sido internada às pressas em uma unidade de saude na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ainda são desconhecidas a causa da morte.

Em julho, Rogéria foi hospitalizada em uma clínica em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, após apresentar fortes dores nas costas, época em que o diagnóstico apontou infecção generalizada. Em agosto, a ela foi novamente internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por duas semanas, também por infecção urinária, mas recebeu alta.

À época, em entrevista ao site Uol, o empresário dela chegou a comemorar a recuperação. “Muito surpreso, é só vitória. Sabia que ela era respeitada e querida, mas não tinha noção de que o Brasil inteiro orava por ela”, afirmou Alexandro Haddad.

O corpo da atriz será velado no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro.

Fonte: Correio Braziliense.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário