set
10
2017

CEARÁ -PELA VERDADE: PP-CE emite NOTA À IMPRENSA sobre “Áudio” nas redes sociais.

Um áudio, por sinal muito mal gravado, está circulando nas redes sociais contendo uma confusão, em que o diálogo se dar em torno da venda de uma “Emenda Parlamentar” que seria do Deputado Cabo Sabino. Nesse áudio a pessoa que supostamente seria o negociante da emenda, cobra um percentual da venda. Ele cita vária vezes o nome de Antonio José, que seria o ex-prefeito de Massapê, e diz que quer o “dinheiro dele”, depois acusa que foi agredido e ameaça levar a gravação da conversa para a PROCAP.

Antonio José Albuquerque é presidente estadual do Partido Progressista no Ceará, em sua defesa, o PP emitiu uma nota de esclarecimento ao povo cearense sobre o caso. Confira:

NOTA À IMPRENSA.

O diretório estadual do Partido Progressista (PP) esclarece à sociedade que um áudio está sendo divulgado incorretamente atribuindo ao presidente estadual da sigla, Antônio José Albuquerque, a participação em um diálogo envolvendo a liberação de emendas parlamentares.
A voz presente no áudio é a de outra pessoa, sendo injusta qualquer divulgação envolvendo o presidente estadual do PP no conteúdo gravado.
(Via Sobra de Prima)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário