ago
8
2017

SOBRAL – Vereadora Fransquinha do Povo solicita novos fardamentos para os condutores de ambulância de Sobral.

Vereadora Fransquinha Ribeiro, a Fransquinha do Povo(PMDB), segue trabalhando muito, sempre em defesa dos trabalhadores sobralense. Confira mais um requerimento de autoria da nobre Vereadora, desta vez em defesa dos trabalhadores da saúde.

SOLICITO UNIFORME PADRONIZADO PARA OS CONDUTORES DE AMBULÂNCIAS DE SOBRAL !
A Vereadora subscrita, no uso de suas atribuições legais, vem requerer de V. Exa., após consulta ao Plenário, o envio de ofício ao Exmo. Sr. Ivo Ferreira Gomes, Prefeito Municipal de Sobral e ao Ilmo. Sr. Dr. Gerardo Cristino Filho, Secretário Municipal de Saúde de Sobral, DISPOR DE UNIFORME PADRONIZADO PARA OS CONDUTORES DE AMBULÂNCIAS DO SERVIÇO PÚBLICO DE SOBRAL.
JUSTIFICATIVA
O uso se faz necessário, principalmente por Condutor de Ambulância, ser uma atividade em que a saúde e integridade do profissional podem ser colocadas em risco, um bom exemplo, é o atendimento de urgência realizado por esses profissionais á noite, principalmente na ocorrência de acidentes com vítimas ás margens de rodovias, quando se faz jus, o uso de macacão reflexivo, justificando-se neste caso, que os uniformes padronizados são importantes para a segurança do trabalho, além do mais, serve para identificar um funcionário para o público, ou ainda apontar sua função dentro de um ambiente de trabalho, sem contarmos que o uso do uniforme profissional, transmite confiança e profissionalismo para ambas as partes, neste caso, para o Condutor de Ambulância, para o município e naturalmente para os usuários deste serviço público.
Na aprovação desta importante propositura, esta augusta casa legislativa, estará proporcionando valorização e zelo, á esta valorosa classe de profissionais da saúde.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

agosto 2017
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031