ago
31
2017

SOBRAL – SOLUÇÃO? SAAE abastece moradores do Alto da Brasilia com CARRO PIPA. E a falta d’água continua…

Moradores do Alto da Brasilia estão sendo abastecidos com CARRO PIPAS. 

É TRISTE – O SAAE de Sobral  está deixando, sem explicações, vários bairros da cidade sem água nas torneiras dos moradores. Na rua São Paulo, no Alto da Brasilia, a solução foi usar um CARRO PIPA para abastecer os moradores daquela rua. A Rua fica próximo a um POSTO DE SAÚDE que será inaugurado em breve pela prefeitura de Sobral.

Ressaltar que o SAAE é uma autarquia da Prefeitura de Sobral, portanto o principal culpado por isso tudo é do prefeito IVO, que até agora não teve qualquer iniciativa para resolver em caráter definitivo essa situação.

Mas a conta chega, como se nada tivesse acontecendo. Na conta as pessoas pagam o valor da ÁGUA, do ESGOTO e uma taxa que não se sabe como é aplicada, mas que é cobrada junto a conta do SAAE, que é a TSHCL..

Infelizmente Sobral tá desse jeito…

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário