ago
13
2017

SOBRAL – Sobral vai discutir Direitos Humanos. Confira o convite.

A Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (SDHAS) da Prefeitura de Sobral, em parceria com a Coordenação dos Direitos Humanos do Estado e da ONG Fábrica de Imagem, promoverá, entre os dias 16/08 e 18/08 e 24/08 e 25/08, uma capacitação sobre “Direitos Humanos e Marcadores da Diferença, Cultura e Comunicação” no auditório do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia (IFCE/Campus Sobral).

Os encontros serão realizados das 8h às 12h e das 13h às 17h, com exceção do dia 16, que terá início às 13h. A capacitação será ofertada para 40 pessoas, nas quais as vagas serão preenchidas para servidores públicos, ONG’s e lideranças comunitárias, bem como outros órgãos de garantia de direitos.

Os interessados devem entrar em contato com a Coordenadoria dos Direitos Humanos ligando para (88) 3613-2022 ou através do e-mail:  direitoshumanos@sobral.ce.gov.br.

DO SOBRAL AGORA..

A ideia é maravilhosa. Seria bom o Prefeito Ivo Gomes e seus assessores participarem dessa discussão sobre “Direitos Humanos”. Aqui em Sobral tá uma confusão danada, estão confundindo DIREITOS HUMANOS com DIREITOS DOS “MANOS”. Algumas LEIS criadas nos últimos dias em Sobral, tem nos passado uma visão claramente, de “proteger” não os HUMANOS, mas os MANOS, parentes e aderentes.

Pelo menos, foi isso que vi..

Fonte: Com Blog de Sobral

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário