ago
10
2017

SOBRAL – SEM NOVIDADES: Paulo Flôr é o novo comandante do PT de Sobral.

O Partido dos Trabalhadores de Sobral  já está de novo presidente.
O professor e assessor da Prefeitura de Sobral, Paulo Flôr é o novo presidente.  A Posse do Diretório Municipal de Sobral, aconteceu no último sábado (05), no auditório da FETRAECE/Regional de Sabral, na Rua Hélio Arruda Coelho, 497 – Bairro Dom Expedito.
A cerimônia deu  posse ao presidente Paulo Flôr e demais membros, que seguirão na condução do partido no biênio 2017 a 2019. Presentes ao encontro o presidente do diretório estadual do PT do Ceará, De Assis Diniz, também os deputados: José Guimarães, federal e Moises Braz, estadual.
Na ocasião, foi realizada uma plenária e ato político com a presença de coletivos, forças políticas da militância, parlamentares e executivo do Partido dos Trabalhadores da Região Metropolitana de Sobral. Vários diretórios municipais da região norte tomaram posse nesse evento.
O PT que durante muitos anos manteve um representante na Câmara Municipal de Sobral, neste ano ficou na saudade. Num erro grotesco de estratégia política, o partido se arriscou solitariamente na última eleição e dançou feio, não conseguindo eleger nenhum representante.
Apesar disso, a vice-prefeita de Sobral é do PT, um consolo para o partido.
Apesar da parceria política que uniu Christianne Coelho(PT) e Ivo Gomes(PDT), nenhuma secretaria do governo do atual gestor tem um petista no comando.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário