ago
15
2017

SOBRAL – QUER DIZER: PALHAÇO E ANARQUISTA na Câmara Municipal só presta ser for para APLAUDIR?…PROTESTAR NÃO PODE??

Engraçado.

É triste….ver alguns “pseudos assessores” da Câmara de Vereadores de Sobral,  taxando os populares que foram ao plenário da Câmara Municipal na noite desta segunda feira(14) de “anarquistas e palhaços”, simplesmente porque foram PROTESTAR contra a APROVAÇÃO de uma LEI, que contém no Artigo(3º) em seu Inciso XV uma verdadeira ABERRAÇÃO contra o dinheiro do POVO de Sobral, quando destina GUARDAS MUNICIPAIS para servir de SEGURANÇA PARTICULAR para EX-PREFEITOS, num nítida intenção de LEGALIZAR uma irresponsabilidade que hoje acontece, onde GUARDAS MUNICIPAIS se revezam em escalas para serem PASTORADORES da casa dos Ex-prefeitos CID GOMES e VEVEU ARRUDA.

Quer dizer…

Só serve para ir á Câmara Municipal as pessoas que forem APLAUDIR, como fazem os SECRETÁRIOS MUNICIPAIS que lotam o plenário de funcionários de suas secretarias para aplaudir a conversa mole deles, quando vão expor seus “projetos” naquela augusta casa.

Pelo jeito, só VALE APLAUDIR, se alguém for do contra, os pseudos-assessores, taxam logo de PALHAÇOS, ANARQUISTAS, que estão a serviço de partidos políticos. E o POVO que vai aplaudir os SECRETÁRIOS e O PREFEITO, estão a serviço de quem????

RECADO…

RESPEITEM as manifestações populares, independente de que lado for, todos merecem respeito. Democracia é assim, e isso poderá ser feito aqui, na Assembléia Legislativa e no Congresso Nacional…O POVO É SOBERANO.

Cada um DEFENDE o que acha ser CORRETO, qual o ERRO disso?… a forma como se PROTESTA ou APLAUDE depende de cada um.

Outro dia, um cidadão ao ser barrado cinco vezes na porta detectora de metal de um BANCO, decidiu em protesto tirar toda a roupa e ficar só de CUECA. Foi a forma justa que ele achou de protestar. É UM PALHAÇO? É UM ANARQUISTA???

Acho que NÃO.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário