ago
29
2017

SOBRAL – Prefeitura paga R$ 212 mil para Ballet Kiev, enquanto Santa Casa fica à míngua.


Prefeitura de Sobral pagou R$ 212 mil para que o Ballet Kiev, da Ucrânia, apresentasse espetáculo, na noite de domingo (27), no Arco do Triunfo.

A Santa Casa de Sobral, no mesmo fim de semana, mandou ofício à Secretária de Saúde informando que rejeitaria pacientes por 48 hora, ou seja, no sábado e domingo. O problema era a superlotação. Quem aparecia por lá era aconselhado a procurar o Hospital Regional Norte.

No dia da apresentação do Ballet Kiev, o prefeito Ivo Gomes vestia uma camisa com a frase “Mais Amor Por Favor”. Os sobralenses querem o mesmo, principalmente, com a Santa Casa, que atende a tantas pessoas, passa por dificuldades e precisa urgentemente ser ajudada e ampliada.

(Via Ceará News7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário