ago
11
2017

SOBRAL – POLÊMICA: Prefeito Ivo Gomes deve sancionar LEI que eternizará os “Ex-prefeitos”.

O nobre prefeito de Sobral, Dr. Ivo Gomes(PDT), deve entrar para a história do Brasil, como  o “prefeito que eternizou os ex-prefeitos”. 

Prefeito Dr. Ivo e o ex-prefeito Veveu Arruda.

O prefeito Ivo Gomes deve sancionar e tornar LEI MUNICIPAL, o Projeto de Lei 2091/2017, aprovado nessa semana pela Câmara Municipal de Sobral, onde no seu Artigo 3º – Inciso XV, eterniza a figura do EX-PREFEITO com o benefício de ter a seu favor a “segurança particular da Guarda Civil Municipal”.  

O problema é que,  se a pessoa tiver sido prefeito de Sobral apenas uma vez, ele será eternamente EX-PREFEITO e vai gozar de um benefício para a vida toda, até aparecer, no futuro, alguém mais sério para acabar com essa aberração.

Como uma LEI tem que ser abrangente, essa estória de exclusão por força da vontade do prefeito, pode gerar uma briga judicial das boas.

E a galera nas redes sociais não perdoam e já criaram o Programa Minha Guarda, Minha Vida. Essa galera é demais…

Os possíveis beneficiados:

Pelos amigos que têm o nobre prefeito Ivo Gomes, poderão ser diretamente beneficiados os ex-prefeitos: Leônidas Cristino(PDT), Veveu Arruda(PT) e o irmão de Ivo Gomes, o ex-prefeito Cid Ferreira Gomes(PDT). 

Na fila de espera, estão: Aldenor Façanha Júnior e Dr. Ricardo Barreto, todos ex-prefeitos desta terra de Dom José.

Veja isso:

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário