ago
27
2017

SOBRAL – Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) promoverá Audiência Pública em Sobral na quarta feira(30).

A Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) vai promover, nesta quarta-feira (30/08), a partir das 9h, audiência pública na Comarca de Sobral. O encontro, que será presidido pela ouvidora do Judiciário cearense, desembargadora Maria Iraneide Moura Silva, pretende discutir mecanismos de aperfeiçoamento e fortalecimento dos serviços prestados pela Justiça.

De acordo com a magistrada, além dos canais de atendimento convencionais, o órgão irá debater presencialmente com integrantes da sociedade. “Nossa ideia é criar uma agenda positiva, reunindo os diversos representantes para solucionar as demandas apresentadas”, explicou.

Estarão presentes representantes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), do Ministério Público do Ceará (MPCE), da Defensoria Pública, da Ordem dos Advogados do Brasil -Secção Ceará (OAB-CE), prefeitos, além de magistrados.

A audiência mobilizará os municípios que integram a 7ª Zona Judiciária, envolvendo 22 comarcas e cinco vinculadas: Acaraú, Amontada, Miraíma (vinculada), Barroquinha, Bela Cruz, Camocim, Cariré, Chaval, Coreaú, Moraújo (vinculada), Cruz, Forquilha, Granja, Martinópolis (vinculada), Groaíras, Irauçuba, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Massapê, Senador Sá (vinculada), Meruoca, Alcântaras (vinculada), Morrinhos, Santana do Acaraú, Sobral e Uruoca.

Também abrangerá a 8ª Zona Judiciária, que engloba 14 comarcas, sendo duas vinculadas: Carnaubal, Croatá, Frecheirinha, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, Ipú, Pires (vinculada), Graça. Mucambo, Pacujá (vinculada), Reriutaba, São Benedito, Tianguá, Ubajara, Viçosa do Ceará e Varjota.

Os interessados em se manifestar oralmente no dia do evento, podem fazer inscrição até cinco dias antes, através do e-mail ouvidoriageral@tjce.jus.br ou pelo telefone (85) 3207.7428, ou ainda no local do evento até 30 minutos antes do início.

SERVIÇO

Evento: Audiência Pública em Sobral

Data: 30 de agosto, às 9h

Local: Salão do Júri da Comarca de Sobral

Fonte: Assessoria do TJCE.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário