ago
17
2017

SOBRAL – Ministério Publico de Sobral com uma pauta “cheia” nesta sexta feira(18). Confira os detalhes…

Cutucaram o URSO BRANCO DA LEI…
Tive informações que o Ministério Público de Sobral vai ouvir na manhã dessa sexta-feira 18, a partir das 09h30, os vereadores Carlos do Calisto(PDT) e o compadre Bony(PR), além do Secretário de Segurança e Cidadania de Sobral e o Coordenador da Guarda Municipal, Paulo Adriano.
O Vereador Carlos do Calisto – Soube que o assuntos deverá ser sobre a Concessão de um frigorífico público conseguido junto a prefeitura de Sobral.
Compadre Bony – Uso indevido do carro da Câmara Municipal.
O Secretário de Segurança e Cidadania – Herlanio Matoso e o coordenador da Guarda Municipal – Carlos Adriano – Explicações sobre caso dos Guardas Civis prestando serviço no sítio do Ex-Prefeito, Cid Gomes, no vizinho município de Meruoca.
(Via Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário