ago
21
2017

SOBRAL – Hoje na HORA DA NOTÍCIA: Os problemas enfrentados pelos Moradores do Conjunto JATOBÁ, “escuridão, roubo e insegurança.”

A difícil situação da insegurança em Sobral.

Hoje o Programa A HORA DA NOTÍCIA, na Rádio Paraíso FM  de Sobral, na qual é apresentado por este Blogueiro, receberá a “sindica” do Conjunto Residencial Jatobá II, que fica no grande Sinhá Saboia.

Ela vai relatar o abandono que existe por parte da Prefeitura de Sobral e a insegurança que reina neste complexo habitacional, que chega ao ponto de “roubarem de tudo, desde um shampoo que se deixa na pia, a motos que ficam nos estacionamento”, relata.

A Síndica é responsável por um Conjunto Habitacional com mais de 350 casas, com quase 3.500 pessoas,mas que segunda a mesma, poucos contribuem para a manutenção dos serviços prestados dentro do conjunto. Ela disse que no Jatobá II se paga energia, água e o serviço de vigilância. Mas o coisa está dominada pela bandidagem, que nas noite pulam o muro com cerca elétrica e vão fazer uso de drogas e roubarem dentro daquele residencial.

O Programa A HORA DA NOTÍCIA é apresentado a partir do meio dia, com a participação dos repórteres Gegê Romão, Olivando Alves, Edgley Sousa e Wellington Soares.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário