ago
30
2017

SOBRAL -Funcionários do SAAE vão entregar o “Boleto da cobrança do SAAE” acompanhados com a Polícia e a Guarda Municipal no Residencial Caiçara. Sabe porque?…

Total falta de respeito!!!

O SAAE de Sobral tem deixado vários bairros da nossa cidade sem água, chegando a ter local com mais de 30 dias sem esse líquido precioso, como é o caso dos moradores do Residencial Caiçara. Além desses moradores, vários outros de bairros diferentes têm ocupado programas de Rádio para fazer reclamação de falta d’água. Por conta disso, a população está revoltada.

Para se ter uma ideia dessa revolta do povo, na manhã desta quarta feira(30) os funcionários do SAAE que fazem a entrega do Boleto da cobrança de água tiveram que ir ao Conjunto Residencial Caiçara acompanhado da Policia e da Guarda Civil Municipal, talvez com medo de serem repreendidos pela população.

E para completar essa falta de respeito, por conta de ser o dia de entrega do Boleto de cobrança, o SAAE liberou água a vontade para os moradores do Caiçara, num demostração de que é pura SACANAGEM o que estão fazendo com os moradores daquele Residencial.

É realmente complicado a gente ter que aceitar esse tipo de falta de respeito ao povo de Sobral. Ressaltar que outros bairros também estão enfrentando falta d’água.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário