ago
13
2017

SOBRAL – É TRISTE: O Guarany em crise, ver de camarote o GLOBO se classificar para a Série C de 2018.

A difícil vida do Guarany de Sobral, que sua nova diretoria não conseguiu lhe arrancar do atoleiro em que se encontra. É uma “besteira atrás da outra”…

Na sexta feira, a torcida do Guarany de Sobral, a mesma que deixou os cofres do time mais pobre ainda, depois de várias punições sofridas pelo time na competição da Série D do brasileirão, viu o Time do Globo, responsável pela desclassificação do Cacique do Vale nessa competição nacional, chegar a SÉRIE C de 2018.

O Globo, time fundado em 2012 por dois irmãos. empresários bem sucedidos na cidade de Ceará – Mirim, no Rio Grande do Norte, está entre os quatros classificados para a Série C de 2018, após vencer por 1×0 o time do URT no tempo normal e decidir sua classificação nas penalidades por 3×2.

União Recreativa dos Trabalhadores, ou simplesmente U.R.T., é um clube brasileiro de futebol com sede na cidade de Patos de Minas, no estado de Minas Gerais. Atualmente, a URT é um dos clubes mais importantes e de maior torcida da região do Alto Paranaíba e do Triângulo Mineiro.

E o Guarany?

O bugre sobralense não disputará a Copa Fares Lopes de 2017 que inicia no próximo dia 20 de agosto e para 2018 enfrenta a 2ª divisão do campeonato cearense. Pela crise que se instalou no nosso Cacique do Vale, o destino do clube ainda é incerta.

Lamentável…

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário