ago
13
2017

SOBRAL -É GUERRA: Homem é executado com vários tiros na manhã deste domingo, dia dos pais.

E a guerra fria não tem fim na cidade de Sobral. O mês de agosto segue com mais uma vítima da violência que toma conta da nossa cidade. Confira mais um homicídio registrado neste domingo, dia dos pais.

O homicídio foi registrada na manhã deste domingo (13), no cruzamento das avenidas Dom José com Av. Sen. José Ermírio de Moraes, bem na passagem de nível.
A vítima foi identificada por Valdemar Pires Cavalcante Filho, 43 anos, conhecido por “Valdemar Cigano” estava em uma motocicleta, aguardando a passagem do trem, quando quatro indivíduos ocupando duas motos o abordaram e dispararam uma rajada de balas contra a vítima, aproximadamente 12 tiros. A vítima foi alvejada com pelo menos 8 tiros.
Valdemar foi socorrido às pressas para o Hospital Santa Casa, mas não resistiu e veio a óbito.

Valdemar Cigano respondia vários procedimentos policiais. A polícia foi acionada e está realizando diligências na tentativa de prender os autores do crime.

Mais um crime de morte para a Polícia Civil investigar.
Fonte: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário