ago
16
2017

SOBRAL – BRIGA BOA: Eleição para Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobral, foi suspensa pela Justiça. Veja mais detalhes…

Num fato inédito, as Eleições para eleger a nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobral, que aconteceria no último dia 13 de agosto, foram suspensas por força de uma liminar da Justiça, numa ação impetrada pela Chapa de nº 2. A nova data ainda não está definida.

Estão aptos a votar 2.462 sócios devidamente em dia com as contribuições estatutárias, tendo ainda mais de 1.500 a 1.700 Aposentados Rurais que ainda contribuem com o Sindicato, que também estão aptos a votar, dentro dos critérios do foto facultativo(Não há obrigação de irem votar).

Serão 35 Urnas espalhadas na Sede e Zona Rural do Município de Sobral.

O processo eleitoral está sob o comando de uma Comissão Eleitoral da FETRAECE, devidamente escolhida em uma Assembléia Geral devidamente convocada para deliberar sobre as eleições do Sindicato.

As Chapas concorrentes são compostas de 6 Diretores da Executiva; 6 Diretores Suplentes: 3 Membros Efetivos do Conselho Fiscal e 3 Membro Suplentes do Conselho Fiscal, totalizando 18 integrantes de cada chapa.

Confira abaixo as Chapas Concorrentes ao processo eleitoral de 2017 do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobral. 

Chapa 1

Chapa 2

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário