ago
24
2017

SOBRAL – Após provocações de IVO GOMES, a PTezada de Sobral parece-me que perdeu o “orgulho de ser petista”. Porque será?…

É triste…

A PTezada de Sobral parece-me que perdeu a vergonha e o orgulho de ser “petista”. A maioria estão empregados na Prefeitura de Sobral e com medo do “chefe” prefere manter-se na “covardia do silêncio”.

E por conta disso, o prefeito Ivo Gomes vai colecionado pérolas ditas contra os petistas, tendo como alvo principal o ex-presidente LULA, a maior liderança política do partido. Veja isso…

Nenhuma NOTA DE REPÚDIO, nada que que venha se contrapor as “provocações sem nexo” do Prefeito Ivo Gomes(PDT) contra os “petistas” e sua principal liderança política, o ex-presidente LULA.

A última pérola publicada, mostrou tanta “pequinês”, que causou indignação numa pessoa que talvez fosse, pela ordem, a última a se manifestar contrária, mas a “covardia” dos petistas é tão grande, que os AFINS tiveram que se expor, para defender o que seria obrigação dos petistas fazer. Veja o que escreveu o Prefeito Ivo Gomes em sua página do Facebook:

Confesso que me senti representar nas palavras escritas pela cunhada do Ex-prefeito Veveu Arruda(PT). Ela fez o que Paulo Flôr, atual presidente do PT de Sobral e muitos a vice -prefeita Christianne Coelho(PT) jamais teria “coragem” de fazer…

Veja o que escreveu a Sra. Claudine Aguiar, esposa do Dr. Luciano Filho.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário