ago
26
2017

SOBRAL – ACERTO DE CONTAS: Mais um jovem assassinado no bairro da Santa Casa.

Mais um acerto de contas foi decretado em Sobral. Desta vez, mais um jovem do bairro da Santa Casa, conhecido por “Careca”, que seria neto do Vereador Gaudêncio(PDT).

Por volta de 18:30 horas de hoje (25.08.17), mais um jovem foi vítima da violência urbana. A cena sangrenta aconteceu na Rua Pintor Lemos no Bairro da Santa Casa. A vítima sofreu vários disparos de arma de fogo, o mesmo foi identificado por: Francisco Lisandro do Nascimento de alcunha “Careca“. A polícia ainda não tem pistas de quem poderia ter cometido o assassinato, a lei do silêncio impera na comunidade. Uma unidade móvel do SAMU ainda foi solicitada, mais ao chegar no local o rapaz já tinha entrado em óbito.

Mais um caso para a nossa policia civil investigar.

Fonte: Blog Sinha Saboia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário