ago
29
2017

CEARÁ – Lula inicia nesta terça visita ao Ceará. Veja mais detalhes…

Até a próxima quarta-feira (30), estão previstas atividades em pelo menos quatro cidades cearenses: Quixeré (Posto do Capricho), Morada Nova (Posto do Ubiratan), Quixadá (Praça José de Barros) e Crato (Centro de Convenções do Cariri). No Cariri, Lula receberá a Medalha Bárbara de Alencar e o título de doutor honoris causa da Universidade Regional do Cariri (Urca), além do título de cidadania de alguns municípios da região.

De Assis Diniz, presidente estadual do PT afirma que o objetivo da caravana é “dialogar sobre esse momento tão complexo e delicado da vida política e econômica do Brasil, com a retirada de direitos, a extinção de programas que tiveram importância na vida do homem e da mulher do campo”, além de dar “esperança” à população do Nordeste.

O deputado federal petista José Guimarães afirma que a caravana representa um “reencontro” de Lula com o povo nordestino. “Ela também servirá para o ex-presidente defender a inocência dele nesse processo em que tentam impedir sua candidatura”, considera.

Mais

Vários ônibus sairão de Fortaleza com destino a Quixadá (Sertão Central), uma das cidades onde Lula participará de ato político.

Do Ceará, a caravana de Lula pelo Nordeste segue para o Piauí e Maranhão.

“A maior aula que tive sobre o Brasil foi viajando o país. Por isso, vou fazer novamente as caravanas. Agora com mais experiência e mais organização para entender as necessidades do povo”, disse Lula quando anunciou a viagem.

Lula garante que percorrerá o país. Ele já anunciou que, após a caravana pelo Nordeste, visitará o Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil.

Fonte: Vermelho.org.br

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

agosto 2017
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031