ago
28
2017

CEARÁ – FURA OLHO: Lula no Ceará não terá o governador Camilo(PT) em suas andanças.

A caravana do presidente Lula desembarca na terça-feira no Ceará, começando por Quixadá, onde será recebido pelo prefeito petista Ilário Marques.

O outro compromisso de Lula será em Juazeiro do Norte onde receberá o título de Doutor Honoris Causa da Universidade Estadual do Ceará, a URCA.

O governador Camilo Santana já avisou que apenas jantará com o ex-presidente Lula, mas não o acompanhará nas andanças.

Ressaltar que o Camilo Santana é do “PT contrabando,” e que deve ser o “fura olho” de 2018, onde poderá descartar a campanha de Lula, caso o mesmo venha ser candidato, para apoiar Ciro Gomes para presidente.

Vergonha.

Enquanto Camilo(PT) se nega a acompanhar Lula no Ceará, o Governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) fez questão de está ao lado de Lula no seu Estado.

E a PTezada continua calada…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário