ago
21
2017

CEARÁ – FATAL: Pau de arara que transportava time de futebol amador capota, deixa jovem morto e vários feridos.

Um acidente envolvendo um caminhão “pau de arara” deixou um adolescente de 14 anos morto e vários feridos na manhã deste domingo (20). O veículo capotou na CE-168, na ladeira de Camará, em Itapajé, Ceará.

O “pau de arara” transportava atletas de um time de futebol amador para uma partida amistosa na localidade de Araras, no distrito de Assunção. Pelo menos seis pessoas ficaram feridas. A causa do acidente ainda não foi informada.

O motorista da D-20 prestará depoimento na delegacia de Itapipoca. Um “pau de arara” é considerado irregular e consiste em uma adaptação do veículo para transportar mais passageiros do que o permitido.

Em outubro de 2013, um acidente com características semelhantes foi registrado na região. Um caminhão “pau de arara” capotou, transportando 15 jogadores de um time de futebol amador. O caso ocorreu próximo à localidade de Araras, no distrito de Assunção.

Fonte: Tribuna do Ceará.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário