ago
18
2017

CEARÁ – EM FORTALEZA: Doria chama Lula de “sem-vergonha, preguiçoso, mentiroso e covarde”.

Em palestra a empresários cearenses em Fortaleza nesta sexta-feira, 18, o prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) acusou o ex-presidente Lula (PT) de ser “sem-vergonha, preguiçoso, mentiroso e covarde” e disse que ele não ganhará as eleições em 2018. “Aprenda de vez que o Brasil não é seu. Venha aqui disputar eleição, com quem estiver, porque você vai perder. O Brasil das pessoas de bem saberá dar uma resposta nas urnas”, afirmou, sob salva de palmas dos espectadores.

“Nas urnas os brasileiros vão dizer que nós queremos o Brasil. Chega de populismo, sem-vergonhice, corrupção. E aí vamos poder gritar não só os valores do Ceará, mas do Brasil. Viva o Brasil, esse é o País que queremos, acelera Brasil”, continuou Doria, em discurso inflamado fazendo referência a bordão que usa na sua gestão em São Paulo.

O “recadinho” a Lula, como Doria chamou, foi dado após o petista afirmar a veículos da imprensa nesta sexta que ele não deveria viajar, mas governar São Paulo, pois seria mal avaliado na cidade. Em resposta, o tucano disse que Lula “talvez não saiba ler”, pois teria recebido avaliação de mais 70% da população.

“Outro dia, ele disse que eu era um nada. Pois o nada venceu o PT em São Paulo, nós arrasamos com o PT”, respondeu. “Ele disse hoje ‘eu sou o Messi, eu quero ser um craque, um revolucionário como o Messi no futeol’. Pois Lula, eu prefiro ser o Neymar, brasileiro e negro que sabe o que fazer com a bola, que sabe defender as cores do Brasil, a minha seleção, a brasileira, não a da Argentina, não é vermelha, é verde e amarelo”, continuou.

Viagens

Doria também respondeu as críticas por estar com agenda cheia de viagens. “No dia em que me provarem que um CEO de uma grande corporação não pode sair do seu solo, do seu local, para administrar sua empresa porque se sair sua empresa não vai funcionar em decorrência disso, eu paro de viajar”, disse.

Fonte: O POVO.

Imagem: Blog do Eliomar de Lima.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário