ago
2
2017

CEARÁ – Eleições 2018 – PPS divulgará nomes de peso da legenda em suas inserções na tevê.

Com o objetivo de fortalecer seus pré-candidatos para as eleições de 2018, o PPS estadual abrirá espaços, nas inserções de rádio e TV desta quarta-feira, para 15 nomes. Na lista, o deputado estadual Tomaz Holanda, o vice-prefeito de Baturité Ivo Jr, a vice-prefeita de Baixio Vanja, o procurador-geral da UVC o vereador Will Almeida, de Acopiara, os vereadores Michel Lins e Dummar Ribeiro, de Fortaleza, o vereador Pastor Dalmácio, de Caucaia, e o empresário e educador Lúcio Feijão, de Sobral, que deve disputar cadeira de deputado federal.

“Estamos sendo muito procurados por lideranças e mandatários que desejam se filiar ao PPS, por acreditar na seriedade de nosso trabalho frente ao partido“, afirma o presidente estadual da legenda, Alexandre Pereira.

Ele informa que  o partido realizar mais de 30 congressos municipais no período de agosto a setembro em todas as regiões do estado. “Nossa meta é participamos da chapa majoritária e elegermos dois deputados federais e três estaduais em 2018. ” complementa Pereira.

(Foto – Divulgação)

(Via Eliomar de Lima)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário