ago
28
2017

CEARÁ – Disputa por vaga de conselheiro do TCE mexe com bastidores da política

Se currículo pesar, Ernesto Saboya, conselheiro do extinto Tribunal de Contas dos Municípios , pode mandar confeccionar “toga” nova para assumir no Tribunal de Contas do Ceará na vaga do aposentado Teodorico Menezes.

Quem leu o currículo daquele que foi, por exemplo, secretário estadual da Administração (Era Tasso), fica impressionado. O homem só não fala mandarim.

De olho nessa vaga estão também os deputado estaduais José Sarto (PDT) e Fernando Hugo (SD), o ex-secretário estadual da Saúde, João Ananias (Era Cid), o advogado Reno Ximenes, e o Itacir Todero, conselheiro substituto do Tribunal de Contas do Ceará.

DETALHE – A nomeação terá que passar pela Assembleia Legislativa, mas, claro, com o crivo do governador Camilo Santana (PT).

(Foto – Paulo MOska)

(Via Eliomar de Lima)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário