ago
17
2017

CEARÁ – COVARDIA: Suspeito de abusar sexualmente crianças é preso na cidade de Cariré.

Alto dos Honorios – Cariré(CE)

Um trabalho de investigação realizado pelos policiais da Delegacia de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (Dececa) resultou na prisão de um homem acusado de abusar sexualmente de crianças na localidade de alto dos Honórios, no município de Cariré(CE).

A polícia confirmou o caso após ouvir as crianças que confirmaram os abusos. O acusado é casado, pai de uma filha e funcionário de uma funerária no município de Cariré.

A delegada Ivana Timbó, da Dececa, informou que o acusado negou as acusações, porém ela disse ter elementos suficientes sobre a veracidade das acusações. Três criança, uma de 9, 10 e 12 anos foram vítimas do pedófilo.

(CNEWS)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário