ago
18
2017

CEARÁ – Cidade de Russas recebe nesta sexta(18) o Programa CEARÁ SEM DROGAS.

A Assembleia Legislativa do Ceará realiza nesta sexta feira(18) a 17ª edições da Campanha Ceará sem Drogas no município de Russas. O  evento contará com a presença do ex-jogador da Seleção Brasileira e comentarista de futebol Walter Casagrande.

Na quinta-feira (17/08), as atividades do Ceará Sem Drogas aconteceram na Escola de Ensino Médio Almir Pinto, na rua Cassiano Correia, na cidade de Ocara(CE).

Na sexta-feira (18/08),  a partir das 9h30, os integrantes da comissão vão estar na quadra da Unidade Educacional Coração Imaculado de Maria (Unecim), na Travessa 25 de agosto, em Russas.

“A campanha Ceará Sem Drogas leva agora a sua mensagem ao Maciço de Baturité e ao Vale do Jaguaribe. Temos certeza de que os jovens estão cada vez mais conscientes em relação às más consequências da dependência química e que os municípios atuam cada vez mais no combate às drogas”, afirma o deputado Zezinho Albuquerque (PDT), presidente da Assembleia Legislativa.

Nesta quinta(17)…

A 16ª edição da campanha Ceará sem Drogas chegou ao município de Ocara na tarde desta quinta-feira (17/08), impulsionando um diálogo essencial e presente no cotidiano da população: o consumo de drogas. O projeto, que é uma iniciativa da Assembleia Legislativa do Ceará, idealizado pelo presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), lotou o ginásio da Escola de Ensino Médio Almir Pinto. Duas mil pessoas, entre alunos, corpo docente, familiares e gestores do município, participaram de uma conversa com o comentarista esportivo e ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira Walter Casagrande, mediada pelo jornalista Fábio Pizzato.

Também é grande a expectativa do prefeito de Russas, Weber Araújo (PRB), para a realização da caravana no município. “Estamos aguardando a chegada da Campanha Ceará Sem Drogas com muita ansiedade, tendo em vista a mensagem que Walter Casagrande trará aos nossos jovens. Acreditamos que a campanha terá um efeito muito positivo e que os jovens devem se dedicar à educação, ao esporte e às atividades culturais”, ressalta ele.

Fonte: site da AL.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário