ago
22
2017

CEARÁ – AMOR BANDIDO: Suspeito de 4 homicídios se declara para companheira após ser preso: “Amor, te amo. Vamos pro inferno”.

Um homem suspeito de praticar quatro homicídios, dentre eles um triplamente qualificado, foi preso por guardas municipais na Avenida Mister Hull, Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza.

“Amor, eu te amo. Eu vou matar um monte de gente, só isso (…) Nós vamos pro inferno, nós dois“, declara o suspeito, identificado como Antônio Cristiano Sousa da Silva. “Olha o coraçãozinho”, acrescenta, fazendo o símbolo com as mãos algemadas.

O suspeito foi preso junto a um comparsa, Paulo César de Sousa, após assaltar um ônibus utilizando um simulacro de arma de fogo. “Ele responde a mais ou menos 10 artigos. É considerado de alta periculosidade”, afirma um guarda municipal.

Veja a reportagem da TV Jangadeiro/SBT:

Fonte: Tribuna do Ceará.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário