ago
5
2017

CEARÁ – AL comemora 46 anos de fundação da CAGECE em solenidade nesta segunda(7).

A Assembleia Legislativa do Ceará realiza sessão solene, nesta segunda-feira (07/08), às 10h, no Plenário 13 de Maio, em homenagem aos 46 anos de fundação da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). O evento atende a requerimento do deputado Bruno Pedrosa (PP), presidente da Comissão da Juventude da Casa.

O parlamentar salienta que a empresa é atualmente uma referência nacional no segmento de saneamento básico, com certificações nacionais em tratamento e controle de qualidade da água, verificação e manutenção de medidores, entre outros.

Ainda de acordo com o deputado, buscando compatibilizar as atividades com a preservação do meio ambiente, dentro dos princípios do desenvolvimento sustentável, a Cagece iniciou em 2012 a implantação do Sistema de Gestão Ambiental (SGA) na Estação de Tratamento de Água (ETA) Gavião. Também está em fase de implantação o SGA na ETA do Jaburu, com o objetivo de que, até o final de 2018, a companhia tenha um Sistema de Gestão Integrado.

“A cada ano a Cagece expande seus serviços e fortalece o desempenho na busca da universalização dos serviços de água em todo o Ceará. A empresa trabalha com planejamento estratégico focado nos resultados”, enfatiza Bruno Pedrosa.

Durante a solenidade serão homenageados, com entrega de placas, Neurisângelo Cavalcante de Freitas, diretor-presidente da Cagece; Jesualdo Pereira Farias, titular da Secretaria das Cidades; Otávio Fernandes Frota, Superintendente de Gestão e Serviços Compartilhados, entre outros.

Fonte: Site da Assembléia Legislativa./RG/GS

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário