ago
21
2017

BRASIL – Jovem do Piauí é eleita a MISS BRASIL 2017.

A Miss Brasil 2014, cearense Melissa Gurgel, adivinhou que a candidata do Piauí, Monalysa Alcântara, seria eleita Miss Brasil 2017. O concurso foi realizado na noite deste sábado (19), em São Paulo.

“Levei em consideração a beleza facial, corpo, passarela e atitude”, havia afirmado Melissa na última sexta-feira, após indicar seu Top 5 do concurso. Na lista de Melissa também estavam presentes as candidatas do Ceará, Espírito Santo, Roraima e Rio Grande do Sul.

Miss Brasil 2017

Monalysa Alcântara, atual Miss Brasil, tem 18 anos e é estudante de Administração. A jovem, que representará o país no Miss Universo, tem 1,77 m e 57 kg.

“Através da minha história, vou ajudar as mulheres negras a se acharem mais bonitas e mostrar que elas são capazes de seguirem seus próprios sonhos, assim como eu segui o meu”, disse durante o concurso.

O segundo lugar ficou com a representante do Rio Grande do Sul, modelo e estudante de gestão financeira, Juliana Mueller, de 25 anos. A Miss Ceará, Alexia Duarte, ficou entre as Top 10 do concurso.

(Via Tribuna do Ceará)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário