ago
18
2017

BRASIL – Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia.

O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde desta quinta-feira (17) por falta de pagamento de pensão alimentícia. A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o mandado de prisão consta que o ator tem uma dívida de quase R$ 200 mil.

Segundo a polícia, Dado deve R$ 196.397,54 de pensão alimentícia ao filho Eduardo Neves Dolabella, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. O valor foi acumulado em quase dois anos de dívida.

Dado não apresentou resistência com a chegada dos policiais. Antônio Ricardo Lima Nunes, titular do 11º DP, contou que Dolabella foi preso em casa, na Zona Sul do Rio, e a ordem de prisão foi expedida pelo Juiz Marco Antonio Cavalcanti de Souza, titular da Primeira Vara de Família, Regional da Barra da Tijuca.

Após o cumprimento da Ordem Judicial, Dado será encaminhado para o presídio de Bangu.

Via CNEWS

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário