jul
23
2017

SOBRAL – SÉRIE D: Guarany de Sobral não joga bem e perde de 1×0 para o Globo.

Guarany de Sobral enfrentou o Time do Globo no estádio do junco, neste domingo(23) precisando ganhar para sair na vantagem para o enfrentamento do jogo de volta que acontecerá no Rio Grande do Norte, mas infelizmente aconteceu o contrário, o time do Globo venceu a partida por 1×0, num gol marcado pelo jogado Romário, ao 16 minutos da 2ª Etapa.

O goleiro Rafael do Globo foi a estrela que brilhou nesta partida, fazendo várias defesas milagrosas durante a partida, podendo ter vencido a partida por mais de três gols de diferença, o que infelizmente não aconteceu.

A arbitragem de alguma forma prejudicou o time do Guarany de Sobral, sendo bastante questionável a atuação desse trio de que apitou essa partida. Uma arbitragem muito abaixo do esperado.

Ficha Técnica:

Arbitragem:

Juiz Central: Roney Cândido Alves(MG) –

1º auxiliar: Magno Arantes(MG);

2º Auxiliar: Breno Rodrigues(MG) –

4º Árbrito: Magno Cordeiro.

Times:

Guarany de Sobral: Ricardo; Anderson Sobral; João Rodrigo(A); Rafinha; Gilmak; Ciro Sena; Mkchel; Elanardo( 17- Marcio Tarrafas); Erivelton(Expulso); Monga e Léo Paraiba ( 18 – Romarinho). Técnico: Sergio China.

Globo: Rafael; ângelo; Wanderson; Jamerson; Reinaldo; Renato Carioca; Tiago(João Victor); Erick; Gláucio(23- Eduardo); Renato Potiguar( 20 – Dênis); Romário. Técnico: Luizinho Lopes.

Gols:

11 – Romário (Globo)

Renda: Jogo sem público.

O jogo de volta acontece no próximo domingo, no Estádio Manoel Dantas Barretto. O Estádio Manoel Dantas Barretto, mais conhecido como Barrettão, está localizado na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, a 28 Km de Natal.

Fonte:Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário