jul
3
2017

SOBRAL – Neste sábado teve mais um Showmício do IVAN FROTA..

Tá explicado…

Está explicado porque Ivan Frota voltou ao Becco do Cotovelo, após ser “proibido” de apresentar seu programa aos sábados no tido “corredor da democracia”.

O programa agora virou showmício do grupo político do PDT. A prova é tão grande, de que no sábado em Deputado Moses Rodrigues(PMDB) esteve aniversariando, Ivan Frota desapareceu do BECCO, não fez o seu “SHOW”. Acredito que por ordem de alguém e ou com medo do Deputado Moses(PMDB) aparecer por lá, como fez o nobre Deputado Leônidas Cristino(PDT) e comemorar o seu natalício ao lado dos seus amigos e correligionários. O título “corredor da democracia, já era”. 

O diferencial deste sábado(1º) foi o lançamento do Livro contando um pouco da vida de Padre Palhano de autoria do Cesar Barreto, que conseguiu trazer muitos convidados, entre eles o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza Salmito filho, o ex-deputado Mauro Benevides e o presidente do PSDB do Ceará Luiz Pontes, além do Prefeito de Massapê Jacques Albuquerque(PMDB), que se juntaram aos seus desafetos na política, Cid Gomes, do prefeito Ivo e deputados aliados do PDT. Ressaltar a ausência do Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Zezinho Albuquerque(PDT).

Complicado…

Vale salientar que Ivan Frota trabalha em dois programas de rádio na FM PARAÍSO, um diário e outro no domingo, uma emissora que dá apoio político ao grupo ligado do Deputado Moses Rodrigues.

Disse prá IVAN: “Se você fosse radialista dessa “negrada aí”, já tinha pegado um “pé na bunda” a muito tempo.”

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

julho 2017
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31