jul
23
2017

SOBRAL – 48ª VÍTIMA – Homem alvejado a bala na vila União neste sábado, morre no Hospital Regional.

O jovem Zacarias Alves de Oliveira Júnior, vulgo “Juninho Orelha“, 20 anos, natural de Sobral, morreu na noite deste sábado(22) em um dos leitos do HRN. O jovem foi alvejado com vários tiros quando estava nas proximidades da “Praça da Juventude”. no bairro Vila União. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu e veio a óbito. O fato aconteceu por volta das 17 horas deste sábado(22).
Os acusados estavam em uma motocicleta e fugiram em rumo ignorado. A Polícia realizou diligências, mas os indivíduos não foram localizados. Zacarias Alves tinha várias passagens pela polícia.
Ressaltar que este é 48º homicídio registrado em 2017, sendo o 7º crime somente no mês de julho, conforme estatística do site Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário