jul
30
2017

BRASIL – SÉRIE D: Com direito a gol de goleiro, Globo FC despacha Guarany de Sobral e vai às quartas.

E os problemas desclassificaram o Guarany de Sobral da série D de 2017.

O Guarany de Sobral perdeu na tarde deste domingo(30) para o time do Globo(RN) por 3×1 no estádio Barrettão, na cidade de Ceará-Mirim(RN).

Após o jogo, vários jogadores reclamando da crise existente no clube, principalmente na questão salarial, que soube está em atraso. Fora isso, as expulsões ocorridas na primeira partida no estádio do junco, hoje fizeram falta.

O Globo venceu a partida e mantém-se invicto em seu estádio a exatos 17 jogos. Apesar disso, não é um time povão, prova disso foi o jogo deste domingo(30) que compareceram apenas 520 torcedores para uma renda superior a 5 mil reais.

 VOA, ÁGUIA!

O Globo FC é o segundo clube do Rio Grande do Norte a assegurar vaga para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A classificação inédita veio após a vitória por 3 a 1 sobre o Guarany de Sobral, na tarde deste domingo, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O primeiro gol da Águia foi marcado pelo goleiro Rafael, em chutão da própria área, logo no início da partida. A bola cruzou o campo, quicou e encobriu o goleiro Marcão. O segundo foi contra de Anderson Sobral. Renatinho Potiguar ainda fez o terceiro para os donos da casa. Rafinha descontou para o Cacique do Vale.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário