jul
30
2017

BRASIL – LUTO: Investigação aponta para possível acidente com filho do Técnico Abel Braga, diz delegado.

Rio de Janeiro, RJ – O filho do técnico Abel Braga, João Pedro Braga, de 18 anos, morreu neste sábado ao cair da janela do banheiro do apartamento em que morava com a família no bairro do Leblon, no Rio, enquanto tomava banho. A informação foi confirmada pelo delegado da 14ª DP, Edézio Ramos, que instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte, ocorrida na manhã deste sábado.

Antes do relato da autoridade policial, as informações preliminares eram de que o rapaz havia caído da varanda do apartamento, mas depois apurou-se que ele caiu da janela do banheiro, que nesta residência é mais extensa e mais baixa do que costuma ser os basculantes comuns.

“A perícia já foi feita e temos dez dias para receber o laudo. Estamos apurando e trabalhando com a linha de acidente”, afirmou Edézio Ramos.

Adiamento do jogo Fluminense x Ponte Preta.

Depois de decretar luto de três dias, o Fluminense fez o pedido de adiamento da partida contra a Ponte Preta, neste domingo, às 16 horas, em Campinas e a CBF acatou, remarcando o jogo para o dia 9 de agosto, uma quarta-feira, ainda sem horário definido.

Assim, o confronto diante do Atlético-GO, marcado inicialmente para o dia 7 (segunda-feira) será antecipado para o final de semana, sendo disputado no dia 5 ou 6 (sábado ou domingo) do próximo mês – respeitando o intervalo mínimo

SOLIDARIEDADE

Dirigentes da Macaca já foram informados e também se solidarizaram com o treinador do Flu, bem como lamentaram o ocorrido.

Como foi pega de surpresa, a Ponte Preta ainda não deu informações sobre soluções para os ingressos já vendidos.

Fonte: Futebol do Interior.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário