jun
20
2017

SOBRAL – Uma nova empresa vai gerenciar a “imprensa de Sobral” na divulgação da administração Ivo Gomes.

A empresa ESCRITA – PUBLICIDADE, PROPAGANDA E ASSESSORIA PUBLICA LTDA, representada pelo Sr. Alexandre Alves Mota, é a nova gerenciadora do rol de publicidade da administração Ivo Gomes(PDT). A licitação se deu por “pregão presencial” com validade de 12 meses, com valores diferenciados por secretarias municipais. No caso da Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos, o valor é de R$ 70.350,00. 

Soube que essa empresa tem sua matriz em São Paulo e que tem um escritório em Fortaleza(CE).

A imprensa…

A complicação está agora do lado dos profissionais convidados a prestar serviços para a Prefeitura. Os valores pagos se darão de forma diferenciada, Radialistas Avulsos, Programas de Rádio e Blogueiros.  especificamente no caso dos blogueiros, soube que apenas os blogueiros Armando Costa e Rubens Lima serão beneficiados, logicamente deve aparecer outros profissionais. Os valores variam entre R$ 500,00; 800,00 e 1.000,00.

Para o profissional do “esquema”, ter acesso a esses valores, têm que ser Micro Empreendedor Individual -MEI e ou ter uma empresa de publicidade de sua propriedade, podendo emitir Nota Fiscal.

Soube que entre os colegas da imprensa a confusão é grande, dado que muitos não tem empresas e ou estão impossibilitados de possuir.

É muita burocracia…Boa sorte aos colegas.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos