jun
21
2017

SOBRAL- MALDADE: Blogueiros Chapa Branca tenta denegrir a imagem do Deputado Moses Rodrigues.

É incrível como blogueiros “chapa branca” querem a qualquer custo sujar a imagem do nobre Deputado Moses Rodrigues (PMDB), que em seu nome, NADA CONSTA de envolvimento com qualquer caso de CORRUPÇÃO nesse pais. Diferente de outros, que esses blogueiros defendem.

Moses Rodrigues é homem de partido, como deve ser aqueles que entram na política. Qualquer que seja seu posicionamento daqui prá frente, levar-se-á em conta uma “decisão partidária”.

Isso não é diferente em um outro partido. Tanto faz na Câmara Municipal de Sobral, na Assembléia Legislativa do Ceará, bem como, na Câmara Federal, é assim que deve se comportar um parlamentar que assinou uma ficha de filiação partidária, com o devido “respeito a decisão da maioria”.

Deputados que se dizem contrários ao governo Temer hoje, são os mesmos que estiveram ao lado do Temer e da Dilma quando eram da base aliada do Governo Federal. Agora viraram Santos, mesmo tendo comido do prato da corrupção. É só olhar ao nosso redor e verás os “honestos” que estiveram ao lado de Dilma e Temer. Chega de babaquice.

Moses Rodrigues tem feito um grande trabalho no Congresso Nacional. Sempre disponível e preocupado com as obras paralisadas do Estado do Ceará, comprometido com as lutas dos trabalhadores por água para sobreviver, melhorias nas BRs do nosso Estado, atendendo a todos os prefeitos do Ceará que vão á Brasilia com seus projetos, mandando verba para melhorar o atendimento à saúda da nossa Santa Casa.

Portanto, não vejo motivos de tanta maldade por parte de alguns “blogueiros chapa branca” em ofender e tentar macular a imagem do nosso Deputado Federal, que segue a passos largos em busca de garantir a sua reeleição.

Sem maldades…

Tenho comigo uma  foto de um Deputado do Ceará com o “Eike Batista”, um dos maiores ladrões desse país, nem por isso vou publicar “algo” para dizer que o nobre Deputado é farinha do mesmo saco. Longe de mim, pensar isso. Até que me provem o contrário, julgo-o ser uma pessoa honesta. Mas por maldade, poderia fazer… mas não vou.

Cada um dá o que tem..

Fonte: Sobral Agora. 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos