jun
14
2017

CEARÁ – SERÁ? Ex-prefeito de Cariré Antonio Martins anunciou que não será candidato a Deputado Federal.

A presença da imprensa de Sobral no município de Cariré nessa semana trouxe uma surpresa para a politica tupiniquim da nossa Região Noroeste. O ex-prefeito de Cariré, Antônio Martins (PDT) disse durante entrevista ao Programa Tribuna & Plenário/Rádio Tupinambá AM, do radialista Oliveira Domingos, na tarde da última segunda-feira(12), que não seria candidato a Deputado Federal.
A desculpa de Antonio Martins é que mantinha fidelidade ao Deputado Aníbal Gomes(PMDB) e que diante da manutenção da candidatura à reeleição do deputado Aníbal(PMDB), a sua postulação a Câmara Federal estaria retirada.
A declaração pegou muita gente de surpresa, mas ficou algumas desconfianças. O Aníbal deverá ser chamado na Lava Jato para depor pelo seu envolvimento em casos de corrupção ao lado do ex-presidente do Senado Renan Calheiros(PMDB), podendo até fazer DELAÇÃO. Neste cenário, com o desgaste político dificilmente Aníbal Gomes iria para uma disputa eleitoral, principalmente se ex- prefeito de Itarema e atual Deputado Estadual Robério Monteiro(PDT) confirmar sua candidatura á Câmara Federal.
ACHO QUE…
É tudo uma jogada do ex-prefeito Antonio Martins, que começou cedo demais sua campanha e com isso os “gastos” também cresceram. Antonio Martins é  empresário do ramo de vendas de sucos no Rio de Janeiro e sabe que “dinheiro não cai do céu”. Soube que Martins já tinha pelo menos 10 prefeitos fechados em torno de sua candidatura, sem contar com um grande número de outras lideranças políticas, além da imprensa que não saí do Cariré quando Antonio está na área. E tudo isso sai caro…
A estratégia é simples. Dá um tempo, fica só alimentando a mídia para não cair no esquecimento e na hora, “atendendo um desejo do povo”, Antonio volta com gosto de gás.
Na Região…
Pelas informações que temos, na Região Norte vamos ter uma briga boa, com uma disputa que poderá envolver as candidatura de Moses Rodrigues(PMDB), Leônidas Cristino(PDT), Antonio José Albuquerque(PP) e Antonio Martins(PDT). Fora isso, vamos ter pelo menos uns 100 candidatos beliscando por aqui.
Estamos pagando prá ver…
Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos