jun
24
2017

CEARÁ – Policia Militar de Massapê encontra Moto que teria sido levada no crime dos funcionários da Farmácia do Arco.

Policiais Militares da cidade de Massapê localizaram na manhã desta sexta-feira (23), nas proximidades do Parque de Exposições de Sobral, a motocicleta (Honda Bros) do jovem Gleison, que foi executado juntamente com a Lorena a bala na quarta-feira (21), na localidade de Mumbaba de Baixo.

O latrocínio foi registrado na CE 362, que liga Sobral a cidade de Massapê, na noite da última quarta-feira (21), por volta das 23:30, na localidade de Mumbaba de Baixo, no município de Massapê(CE).
As vítimas estavam se deslocando da cidade de Massapê para a cidade de Sobral. O casal trabalhava na farmácia do Arco. Os bandidos abordaram o casal em frente uma igreja, anunciaram o roubo, e em seguida executaram as vítimas com tiros na cabeça. Os assaltantes levaram uma motocicleta honda bros.

As vítimas foram identificadas como: Antônio Gleison do Carmo de Maria, 25 anos e Lorena Lima de Farias, 31 anos.

(Fonte: Sobral 24 Horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos