jun
9
2017

CEARA – Desembargadora do Ceará é intimada a prestar esclarecimentos no STJ.

A desembargadora Sérgia Miranda recebeu intimação da Justiça Federal para prestar esclarecimentos sobre material apreendido na Operação Expresso 150. O caso está nas mãos do ministro Herman Benjamin no Superior Tribunal de Justiça (STJ) que avalia a acusação de venda de liminares nos plantões do Judiciário cearense.

A magistrada confirma que recebeu intimação para responder a perguntas sobre informações encontradas em seu celular e e-mail. No entanto, ela disse que os esclarecimentos não teriam relações com a suposta venda de liminares nos plantões.

De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça do Ceará, a corte não foi informada que um de seus membros receberia a intimação. A Expresso 150 foi deflagrada em 2016, mas investigava casos de vendas de habeas corpus desde 2013. Advogados, juízes e desembargadores estariam envolvidos no esquema, segundo a Polícia Federal.

Redação O POVO Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos