mar
20
2017

SOBRAL – Vereador Júnior Balreira(PMDB) segue trabalhando muito pelos bairros de Sobral.

Vereador Júnior Balreira(PMDB) segue trabalhando muito em favor dos bairros e distritos de nossa cidades, em especial aos moradores dos bairros Sinhá Sabóia, Cohab I, Cohab II, Conjunto Monsenhor Aloísio Pinto e Santo Antonio, além de diversas localidades da área rural de nossa cidade. Confira os Projetos de Indicação apresentados pelo nobre Vereador e aprovados pelo plenário da Câmara de Vereadores, na sua 11ª Sessão Ordinária.

aboa aajunior

Projeto de Indicação – 439/17 – Ementa: Indica, com urgência, recapeamento asfáltico na rua 12, na COHAB II no bairro Sinhá Sabóia. Autoria: Vereador José Oswaldo S. Balreira Júnior “Júnior Balreira” (PMDB) Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Obras do Município.

Projeto de Indicação – 440/17 – Ementa: Indica, com urgência, um estudo no bairro COHAB I, a fim de se constatar as residências das famílias de baixa renda que não possuem banheiro, e consequentemente que seja autorizada a construção do mesmo. Autoria: Vereador José Oswaldo Soares Balreira Júnior “Júnior Balreira” (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral, Secretaria de Urbanismo e Secretaria de Obras do Município.

Projeto de Indicação – 441/17 – Ementa: Indica, com urgência, um estudo no bairro COHAB II, a fim de se constatar as residências das famílias de baixa renda que não possuem banheiro, e consequentemente que seja autorizada a construção do mesmo. Autoria: Vereador José Oswaldo Soares Balreira Júnior “Júnior Balreira” (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral, Secretaria de Urbanismo e Secretaria de Obras do Município.

Projeto de Indicação – 442/17 – Ementa: Indica, com urgência, recapeamento asfáltico, na rua Quitéria Mater 122, Quadra 16 (próximo à escola da Noélia) COHAB I. Autoria: Vereador José Oswaldo Soares Balreira Júnior “Júnior Balreira” (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Obras do Município.

Ressaltar que outros Projetos e Requerimentos devem está na pauta de votação desta terça feira(21) durante a 12ª Sessão Ordinária.

Em tempo – O Vereador Júnior Balreira(PMDB) foi reeleito com 2.340 votos, sendo o 8º mais votado dos 21 Vereadores eleitos em Sobral.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos