mar
29
2017

SOBRAL – Vereador Júnior Balreira na Tribuna da Casa Legislativa falou dos problemas e das promessas “não cumpridas” com relação ao VLT de Sobral. Confira mais detalhes…

Vereador Júnior Balreira(PMDB) em noite inspirada, fez uma tribuna na Câmara Municipal digna de aplausos, deixando a base de apoio ao prefeito Ivo Gomes sem argumentos de defesa.

aboa aajunior

Júnior Balreira é conhecedor dos problemas da cidade, que está praticamente “parada” em termos de serviços públicos. Os próprios Vereadores da base aliada admitem, mas são proibidos de ser manifestar nesse sentido e por conta disso, os problemas vão se acumulando.

Júnior Balreira citou vários problemas que nossa Sobral enfrenta, dado a inoperância em alguns momentos por parte da Prefeitura Municipal. Júnior focou também na questão da inexplicável “falta da água” em alguns bairros da cidade, que mesmo com as fortes chuvas que caem e a abundancia de água no nosso rio Acaraú, tem bairro sendo abastecido com carro pipas. O nobre Vereador deve solicitar uma Audiência Publica com a direção do SAAE para maiores explicações sobre o caso.

Outro assunto importante discutido por Junior Balreira, foi a questão da Mobilidade Urbana, principalmente a questão do funcionamento do VLT, principalmente as promessas que foram feitas e não cumpridas com a implantação do VLT. Júnior foi enfático em dizer que muitas coisas só foram explicados depois de Audiência Pública convocada pelo mesmo, após uma série de problemas causados na implantação do VLT.

Confira alguns Projetos de Indicação apresentados por Júnior Balreira na Sessão Ordinária desta terça feira(28).

534/17 – Ementa: Indica com urgência, a aquisição de terreno por parte do Município de Sobral para a construção de um mini estádio com iluminação, fechamento com alambrado, arquibancada, vestiários e banheiros, no bairro Sumaré. Autoria: Vereador José Oswaldo Soares Balreira Júnior “Júnior Balreira” (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral, Secretaria de Obras do Município e Secretaria de Esporte do Município.

536/17 – Ementa: Indica com urgência, revestimento asfáltico para a rua Renato Parente, no bairro COHAB III. Autoria: Vereador José Oswaldo Soares Balreira Júnior “Júnior Balreira” (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Obras do Município.

537/17 – Ementa: Indica com urgência, um levantamento técnico para ver a viabilidade de implantação de redutores de velocidade e a sinalização horizontal e vertical na rua Vitória com Sinhá Sabóia, no bairro Sinhá Sabóia. Autoria: Vereador José Oswaldo Soares Balreira Júnior “Júnior Balreira” (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral, Secretaria de Obras do Município e Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano do Município.

539/17 – Ementa: Indica com urgência, a implantação de tartarugas, com a devida sinalização para a rua Lízia Pimentel, no Complexo Monsenhor Aloísio Pinto, na cidade de Sobral. Autoria: Vereador José Oswaldo Soares Balreira Júnior “Júnior Balreira” (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral, Secretaria de Obras do Município e Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano do Município.

540/17 – Ementa: Indica com urgência, a recuperação da passagem molhada da estrada que liga a localidade de Madeira à Várzea da Pedra. Autoria: Vereador José Oswaldo Soares Balreira Júnior “Júnior Balreira” (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Obras do Município.

Confira a tribuna do Vereador Júnior Balreira clicando Aqui

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário