mar
9
2017

SOBRAL -TRISTE: Funcionários do Restaurante Popular vivem as incertezas de receber seus salários de Janeiro e Fevereiro.

A politica implantada pela administração Ivo Gomes em Sobral não tem pena e nem dó de ninguém.

aboa abic

Tenho ouvido reclamações de muita gente que trabalhou os meses de janeiro e fevereiro, sem a garantia de receber qualquer salário. O esforço concentrado sem qualquer reclamação, se dá por conta da esperança em ser contratado a partir do mês de março.

Porém, essa certeza não tem garantia e o desespero tem tomado conta de alguns trabalhadores da prefeitura de Sobral, como é o caso dos funcionários do Restaurante Popular, que hoje serve uma refeição no valor de R$ 4,00 a unidade para quase mil trabalhadores de segunda a sexta feira.

Prefeito Ivo Gomes, que deve já ter recebido seu bom salário e logicamente pago suas contas, demonstra que não está muito preocupado com a situação dos outros sobralenses ligados a sua administração.

Veja isso:

aboa carta

Fonte: Sobral Agora.

Imagem: Sobral 24 horas.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário