mar
29
2017

SOBRAL – SOFRÊNCIA: Uma multidão no atendimento da Unidade Mista, para somente um médico.

Uma multidão de pacientes a espera de atendimento médico na Unidade Mista de Saúde Dr. Thomaz Correia Aragão, localizado no bairro Sinhá Sabóia. Segunda a reportagem do site Sobral 24 horas, a referida Unidade Hospitalar estava com apenas um médico no atendimento, no horário de 19:50h desta terça-feira (28).

a boa cenas 22

O nosso Blog Sobral Agora, teve informações que infelizmente essa situação tem ocorrido praticamente todos os dias. O Mini Hospital do bairro Sinhá Sabóia atende a população sobralense e ás vezes outros serviços de cidades vizinhas. Além do atendimento hospital, a referida Unidade ainda acolhe o Centro de Saúde da Família do bairro Cohab I e Sinhá Sabóia. Soube que a Farmácia que fica localizado no referido Hospital e que distribui os medicamentos solicitados pelos médicos, está com estoque praticamento zero no que se refere a medicamentos básicos.

aboa aacenas

O prédio da Unidade Mista precisa urgente de uma reforma, sua estrutura não oferece nenhum conforto a população que utiliza dos serviços ali apresentados.

Seria interessante a Câmara Municipal convocar o Secretário de Saúde para dar maiores explicações sobre essa “sofrência” na saúde de Sobral.

Parabenizar a todos os profissionais da medicina e todos os profissionais da saúde em geral, que mesmo convivendo com a “sofrência do povo”, com o caos no serviço público, fazem o seu melhor para atender a todos que procuram pelos seus serviços.

Com informações: Sobral 24 horas.

Postado por: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos