mar
21
2017

SOBRAL – Radialista Chico Antonio Cristino poderá volta á Tupinambá AM e a mexida na programação poderá trazer dores de cabeça.

Radio Tupinambá poderá sofrer alterações em sua grade de programação. 

aboa aagen

Tive informação de que a direção da Rádio Tupinambá AM de Sobral poderá alterar a programação da emissora com a chegada de um novo programa radiofônico, que terá como apresentador o radialista “Chico Antonio Cristino”, esposo da ex-prefeita de Coreaú(CE).

Soube que Chico Antonio deseja que seu programa comece ás 6hs indo até as 7:30hs, horário que hoje é preenchido com o programa apresentado por Araújo Pachelle e Carlos Alberto Richelly.

Se as mudanças acontecerem como as conversas estão se espalhando, o Radialista Genaldo Azevedo começará seu programa ás 03 horas da madrugada, indo até as 5hs da manhã, Aráujo Pachelle começara de 5 ás 6:00 horas.

A situação está complicada. Soube que Genaldo não aceitaria esse novo horário e possivelmente entregaria o horário a direção da emissora.

Por enquanto, nada foi definido ainda, mas as conversas já estaria bem adiantadas nesse sentido. Com a chega de 2018, o irmão do nobre Leônidas Cristino, precisa de espaços para alavancar a candidatura de seu mano, para que permaneça nos rumo de Brasilia.

Apesar da dor de cabeça que isso pode causar, mas acredito que nosso grande Zeca Aquino, diretor geral, saberá como contornar tudo isso.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário