mar
17
2017

SOBRAL – Pequeno grupo de manifestantes fazem protesto no Arco do Triunfo em Sobral.

Nesta última quarta, 15, as manifestações contra a proposta do governo de reforma da previdência ocorreram em pelo menos 22 capitais e no Distrito Federal.

aboa aaacu

Em Sobral um pequeno número de pessoas foram as ruas realizar um protesto contra as reformas do governo Temer. Grupos de movimentos estudantis se reuniram e saíram às ruas da cidade entoando gritos de “Fora, Temer”. Parece brincadeira, mas é a mesma galera que apoiaram Ivo Gomes(PDT) para prefeito, a maioria trabalhando em  projetos sociais da prefeitura de Sobral.

Em resposta ás manifestações, veja o que disse Temer sobre a reforma da previdência.

Em discurso a uma plateia de empresários e servidores, o peemedebista ignorou as manifestações pelo País e disse que a administração federal está apontado um caminho para “salvar a Previdência Social do colapso” e para evitar cortes maiores no futuro, como ocorridos em Portugal e na Grécia. “A sociedade brasileira, pouco a pouco, vai entendendo que é preciso dar apoio a este caminho para colocar o país nos trilhos”, disse

Fonte: Sobral Portal de Notícia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário