mar
15
2017

SOBRAL – Moradores da Vila Recanto reclama esgoto a céu aberto com a “merda” escorrendo nas residencias.

O SAAE de Sobral está precisando dar uma “guinada de 180 graus”. O Sucateamento desse importante órgão é uma coisa visível e vergonhosa. infelizmente muitas vezes nos deparamos com trabalhadores do SAAE esgotando água dos “buracos feitos nas ruas” com baldes. Não teria como o SAAE ter um carro com motor e mangueira para fazer o serviço? Aqui é atraso total.

aboa esgoto

Foto ilustrativa

Vila Recanto – Hoje o locutor “Gegê Romão” fez uma denuncia séria de ruas com esgoto a céu aberto e a “merda” tomando conta das casas naquele bairro. Essa é uma realidade que acontece em diversos locais.  A população sabendo que a Prefeitura não faz nada, termina aprendendo a conviver com o “cheiro da merda” que escorre nesses esgotos. No bairro Vila Recanto, o SAAE  já esteve lá por várias vezes, mas por falta de um motor, segundo um denunciante, para retirar a “merda” dos esgotos, o povo continuará almoçando e jantando sentindo o cheiro da fedentina.

Com a palavra os responsáveis pela situação…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos