mar
27
2017

SOBRAL – HOJE: Câmara Municipal realiza nesta segunda, a sua 13ª Sessão Ordinária. Veja os destaques e a pauta

20170214_183758

A Câmara Municipal de Sobral realiza nesta segunda feira(27) a 13ª Sessão Ordinária, sob o comando do presidente Paulo Vasconcelos(PDT)e secretariado pelo Vereador Rogério Arruda(PP).

Na pauta:

O polêmico Projeto de Lei 2052/17 – Mensagem do Poder Executivo Municipal que pede autorização da Câmara Municipal para contratar operação de crédito junto a caixa econômica federal. Qual o valor ??.. Deve ser aprovado com sobra, dado a maioria do prefeito Ivo Gomes na Casa Legislativa.

Destaque I:

Vereador Romário Araújo(SD) que apresenta Projeto de Indicação para construção de duas praças em frente a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no distrito do baracho e outra em frente a Igreja de Santa Luzia, na localidade de Santa Luzia – baracho.

Destaque II: 

Vereador Zé Vytal(PMDB) que apresenta Projeto de Indicação ao Prefeito e Secretaria competente, para que seja liberado a PRAÇA DE CUBA, no horário de 18h ás 21 horas, de segunda a sexta feira, para que as pessoas que trabalham com comidas típicas, possam expor suas culinárias, oferecendo aos visitantes, comidas tradicionais da nossa região.

A Sessão ordinária da Câmara Municipal inicia seus trabalhos a partir das 17 horas e bem suas portas abertas ao publico em geral. Sessões nas segundas e terças feira.

Confira a pauta discutida na Sessão desta segunda feira(27), Click Aqui

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário