mar
6
2017

SOBRAL – Guarany e Itapipoca são os rebaixados para a segundona de 2018 no campeonato cearense.

IMG-20170306-WA0017

Numa tarde triste para os torcedores rubro negros, o Guarany se despede da série A do campeonato cearense, depois de empatar em 2×2 com o time do Tiradentes no estádio do Junco, em Sobral.

O Cacique precisava vencer o Tiradentes com mais de 3 gols de diferença e aguardar o Ceará golear o também medíocre time do Uniclinic, o que seria mais do que provável, mas deu tudo ao contrário. O Ceará numa tarde explicável, empatou em 2×2 com o Uniclinic e o Cacique empatou de 2×2 após está perdendo para o Tigre da Policia Militar. Os gols do Guarany foram marcados por Damião e Dudu Itapajé. No geral, o Guarany venceu apenas uma partida em toda a primeira fase do campeonato, do apenas também rebaixado Itapipoca por 3×2.

Assim sendo, o Guarany de Sobral está rebaixado ao lado do Itapipoca para a segundona do Cearense de 2018 e a Zona Norte fica sem representante na série A no próximo ano. Legal…

Financeiramente, o Guarany reclama que não recebeu qualquer ajuda da Prefeitura de Sobral, acho que depois da desclassificação, deve piorá ainda mais o “não diálogo” entre o prefeito Ivo e o presidente do Cacique do Vale, que durante a competição não teve sequer a chance de conversar com o prefeito do PDT.

Chupa Sobral!!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário